Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por papanacho Ver Post
    Hola mi s1005 se colgó con actualización encrypt_V1.09.16858. Hice reset y cargué la última encrypt_V1.09.17130 y sigue todo igual conectado OK pero codificado. En net update da error conect to server. en iptv da url invalid relogin. Estaba funcionando perfectamente. ¿alguien con el mismo? ¿Alguna solución? Gracias.

    Olá meu S1005 pendurados com atualização encrypt_V1.09.16858. I redefinir e carregado o último encrypt_V1.09.17130 e continua tudo a mesma coisa ligada OK, mas codificada. Atualização falha em conect ao servidor. IPTV dá relogin url inválido. Ele estava funcionando perfeitamente. Qualquer pessoa com isso? Todas as soluções? Obrigado.
    Amigo,
    problema no serve aguardar ok.

    Obs.: Não é só o S1005 com este problema!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      Amigo,
      problema no serve aguardar ok.

      Obs.: Não é só o S1005 com este problema!
      Obrigado amigo, aguardando!!!

      Comment


      • Mesmo problema no meu receptor, desde sexta passada que o IKS está On e os canais todos codificados....

        Comment


        • estou com este mesmo problema no 58 off.

          Comment


          • Postado originalmente por babado Ver Post
            estou com este mesmo problema no 58 off.

            O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
            Informando
            Número de Série que está da Tela Sobre o STB
            Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
            JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Fiz isso hoje, obrigado pela informação

              Comment


              • s1005 conecta ao servidor 40 e continua codificado> thuner 1 algumas tp sem sinal, percebi q se mudar o tipo de lnb e voltagem funciona. obs o lnb e universal
                Last edited by Jovelizio; 27-09-2016, 08:52 AM.

                Comment


                • meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?

                  Comment


                  • Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
                    meu servidor iks "40" não conecta e nem aparece o tipo do servidor e não consigo conectar cs! alguém sabe como posso resolver esse problema?
                    Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                    O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                    Informando
                    Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                    Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                    JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

                    sobre o CS, desative o IKS, F1+666 -> Serve 40 -> Tecla verde.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Bom dia amigo, o seu estava off no 58w, desde de a ultima atualização? E mudou de lnb e funcionou? É isso? Pois estou com um s1005 que não funciona no 58w depois da ultima att, e ja vi relatos de outros que o 58w não funciona.

                      Comment


                      • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
                        Bom dia amigo, o seu estava off no 58w, desde de a ultima atualização? E mudou de lnb e funcionou? É isso? Pois estou com um s1005 que não funciona no 58w depois da ultima att, e ja vi relatos de outros que o 58w não funciona.
                        nao to com problema de sinal no thuner 1 creio q e problema de alimentacao, algum dispositivo na placa com mau funcionamento.

                        Comment


                        • Postado originalmente por paulmachado Ver Post
                          Bom dia amigo, o seu estava off no 58w, desde de a ultima atualização? E mudou de lnb e funcionou? É isso? Pois estou com um s1005 que não funciona no 58w depois da ultima att, e ja vi relatos de outros que o 58w não funciona.
                          O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                          Informando
                          Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                          Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                          JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • olá. Meu s1001 está com o 43 off em iks, enquanto o 70w funciona ainda que travando. Será só o meu ou tem outros na mesma situação?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Aquinator Ver Post
                              olá. Meu s1001 está com o 43 off em iks, enquanto o 70w funciona ainda que travando. Será só o meu ou tem outros na mesma situação?
                              Esta usando ultima att 17131, tente desabilita o DHCP no menu de config de IP, e mude o DNS1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

                              Obs.: IKS canais 43W OK (OFF só por SKS), 70W ON sem travas.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Caro amigo Costa_ZL, amigo. Já fiz isso e estou aguardando uma posição, porém não tive resposta. Faz um mês, já testei em outra antena, fiz de quase um tudo, mas não funciona no 58w e antes funcionava normalmente, coloco outro deco na mesma antena e funciona normal. Testo ele no sks 61w e funciona.

                                Comment

                                Working...
                                X