Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por nisulid Ver Post

    Mas você compra az*america de novo?
    Bem, eu nunca tive aparelho de outras marcas, e não sei como é o suporte por lá, mas acredito que não seja muito diferente do que vemos por aqui. Na casa de meus pais tenho um S2009 rodando muito bem em IKS. Com relação a marca, não sou fã boy, então se achar aparelho de outra marca que ofereça boas funcionalidades não teria dificuldade nenhuma em trocar, mas temos ótimos aparelhos saindo da az-america também com funcionalidades legais. Com relação a flores em HD e SD nesses últimos apagões que tivemos, ficou claro que as marcas compartilham os servidores, então se para em uma marca, acaba parando em várias. No meu S1005 a única coisa que não foi resolvido foi o fato dos travamentos após as últimas atualizações, mas isso é coisa que acontece umas duas vezes no dia todo, então, não chega a atrapalhar, mas como disse, e o wesileyfreitas, esse é um mercado dinâmico, e precisa se renovar e atualizar em relação à tecnologias para desbloqueio dos sinais, então, é natural que aparelhos antigos não tenham mais atualizações nem correções de bugs, para que a força de trabalho esteja focada em manter as flores. Finalizando, acredito que 4 a 5 anos seja um tempo excelente de suporte para os produtos, fica bom pra todo mundo.

    Comment


    • Postado originalmente por xbrals Ver Post

      Bem, eu nunca tive aparelho de outras marcas, e não sei como é o suporte por lá, mas acredito que não seja muito diferente do que vemos por aqui. Na casa de meus pais tenho um S2009 rodando muito bem em IKS. Com relação a marca, não sou fã boy, então se achar aparelho de outra marca que ofereça boas funcionalidades não teria dificuldade nenhuma em trocar, mas temos ótimos aparelhos saindo da az-america também com funcionalidades legais. Com relação a flores em HD e SD nesses últimos apagões que tivemos, ficou claro que as marcas compartilham os servidores, então se para em uma marca, acaba parando em várias. No meu S1005 a única coisa que não foi resolvido foi o fato dos travamentos após as últimas atualizações, mas isso é coisa que acontece umas duas vezes no dia todo, então, não chega a atrapalhar, mas como disse, e o wesileyfreitas, esse é um mercado dinâmico, e precisa se renovar e atualizar em relação à tecnologias para desbloqueio dos sinais, então, é natural que aparelhos antigos não tenham mais atualizações nem correções de bugs, para que a força de trabalho esteja focada em manter as flores. Finalizando, acredito que 4 a 5 anos seja um tempo excelente de suporte para os produtos, fica bom pra todo mundo.
      Com certeza amigo eu partilho da mesma opinião que vc, tenho outras marcas aqui tbm em casa, mais sempre tive azamerica, desde de o s800, que uso azamerica, e de uma maneira geral os decos da marca funcionam muito bem diga se de passagem. Realmente um deco com 4 ou 5 anos de suporte já tá ótimo, o mercado se atualiza constantemente e com os produtos da azamerica n será diferente.

      Comment


      • IPTV tem um prazo e esse já acabou amigo. Quanto aos HDs, já tentou o SKS 58W ?

        IKS: somente funcionando os canais SDs.

        Comment


        • Tive um S1007 (lançado em março de 2016) e que antes de 6 meses o IPTV parou também

          Comment


          • Será que no 107.3w funciona os HDs? Tô querendo mudar, mas não sei pra qual, alguém sabe?

            Comment


            • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
              Será que no 107.3w funciona os HDs? Tô querendo mudar, mas não sei pra qual, alguém sabe?
              HD estão instáveis.

              Comment


              • Tenho 02 S1005 (CCM) na minha casa e estão off os HDs. Queria saber se o S1005 foi deixado de lado ou vai ter alguma resolução pro problema nos HDs ?
                Last edited by gmic59; 16-12-2017, 09:18 PM.

                Comment


                • HD sem solução ainda. Aguarde.

                  Comment


                  • Amigo gmic59 até quando mais vamos ter de aguarda? Sinceramente aqui na NET só vejo comentários que a marca tá perdendo clientes.

                    Comment


                    • Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post
                      Amigo gmic59 até quando mais vamos ter de aguarda? Sinceramente aqui na NET só vejo comentários que a marca tá perdendo clientes.
                      Tá deixando a desejar mesmo, outras marcas HDs on em iks e sks 

                      Comment


                      • Porque em IKS, CS não roda os HD? irão voltar ou não?

                        Comment


                        • Postado originalmente por gfogliati Ver Post
                          Porque em IKS, CS não roda os HD? irão voltar ou não?
                          Não falamos em CS, IKS é disponibilizado pela marca.

                          IKS está sem os HD momentaneamente. Aguarde.

                          Comment


                          • Os modelos 1006plus,1007plus,1009plus saiu nova Fw com as novas powerVU pra banda c 75w e 65w e os modelos CCM nada de powerVU,n nada de HDs nada de fw assim só nos resta lamento. Parecem que esqueceram de nós. Assim a impressão é de abandono,.

                            Comment


                            • Postado originalmente por FANDOAZAS1005 Ver Post
                              Os modelos 1006plus,1007plus,1009plus saiu nova Fw com as novas powerVU pra banda c 75w e 65w e os modelos CCM nada de powerVU,n nada de HDs nada de fw assim só nos resta lamento. Parecem que esqueceram de nós. Assim a impressão é de abandono,.
                              Bom , sairam novas atualizações, mas o que interessa, os Hds, nada.
                              Alias, só notei uma pequena diferença na lista de canais, onde se o receptor ta conectado via IKS e SKS, como no meu caso, o cor dos canais definido para o IKS sobressai, só em uns dois canais que não estão recebendo keys pelo IKS, fica com a cor do SKS.
                              IPTV e VOD nada mudou, continua não funcionando e poverVU não uso

                              Comment


                              • Postado originalmente por mangaba Ver Post

                                Bom , sairam novas atualizações, mas o que interessa, os Hds, nada.
                                Alias, só notei uma pequena diferença na lista de canais, onde se o receptor ta conectado via IKS e SKS, como no meu caso, o cor dos canais definido para o IKS sobressai, só em uns dois canais que não estão recebendo keys pelo IKS, fica com a cor do SKS.
                                IPTV e VOD nada mudou, continua não funcionando e poverVU não uso
                                Tente HD no SKS no IKS não está abrindo e não há previsão. Lembrando que para SKS há o 58W, 61W, 87W e 107W.

                                Boa sorte.

                                Comment

                                Working...
                                X