Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • E não é que o 22w está rodando liso mesmo. Acabei de atualizar o deco e colocar no 22w. Ta liso com toda essa chuva!

    Comment


    • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
      E não é que o 22w está rodando liso mesmo. Acabei de atualizar o deco e colocar no 22w. Ta liso com toda essa chuva!
      Tá mesmo, só o s1009 que tá com um problema no áudio, mais os outros eu testei no 22 e estão rodando numa boa. Eu testei, 1001,1005, e o 1007 e rodaram numa boa.

      Comment


      • Postado originalmente por leohba Ver Post
        Tá mesmo, só o s1009 que tá com um problema no áudio, mais os outros eu testei no 22 e estão rodando numa boa. Eu testei, 1001,1005, e o 1007 e rodaram numa boa.
        o meu s 1005 esta dando travas

        Comment


        • Postado originalmente por leohba Ver Post
          Alguns clientes tem me mandado mensagens falando a respeito do sks do 58w, segundo relatos deles próprios pela manhã ele fica ocorrendo pequenas travas, nada que evite de assistir, segundo eles coisa de 2 segundos e depois volta. Já o iks segundo eles rodando liso. Eu tow usando cs no deco. Mais amanhã vou dá uma olhada nesse fato pela manhã. Mais alguém percebeu isso???
          58w lizão ja o iks nem consigo visualizar minha rede ,rsrsrs

          Comment


          • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
            o meu s 1005 esta dando travas
            Amigo eu percebi essas travas pela manhã, mais mesmo assim de vez em quando. Já a noite aqui tá rodando blz. Com as Keys no 58, já o iks tá lisão!!

            Comment


            • Postado originalmente por leohba Ver Post
              Amigo eu percebi essas travas pela manhã, mais mesmo assim de vez em quando. Já a noite aqui tá rodando blz. Com as Keys no 58, já o iks tá lisão!!
              58w lisao o dia todo aqui mas o 22w travas

              Comment


              • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                58w lizão ja o iks nem consigo visualizar minha rede ,rsrsrs
                Estranho amigo, mais pelo menos um dos sistemas está liso né????rsrs

                Comment


                • Postado originalmente por leohba Ver Post
                  Estranho amigo, mais pelo menos um dos sistemas está liso né????rsrs
                  verdade ta show

                  Comment


                  • Postado originalmente por georgemarin Ver Post
                    verdade ta show

                    O bom é tentar fazer o Recovery amigo, talvez quem sabe ai consiga ativar o iks de novo.

                    Comment


                    • Eu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia

                      Comment


                      • Postado originalmente por leohba Ver Post
                        Eu tava testando aqui só o sks no s1005, ele tá no 58w, percebi que ocorre algumas pequenas travas nele, coisa de 2 segundos, de meia em meia hora. Agora já a noite eu assisti o ufc todo só no sks prá nível de teste mesmo e sem nenhuma trava. Algurm percebeu isso. Bom dia
                        o meu ta lizinho .os testes eu tenho feito no 61w e 22w,o 61 ta melhor que o 22w. eo meu iks acho que o problema é o wifi dele.

                        Comment


                        • Boa tarde,S1005
                          SKS=58w travando agora.
                          IKS=rodando bem
                          IPTV EXPIRADO EM 01/08/2016.

                          Comment


                          • Postado originalmente por jose salvador Ver Post
                            Boa tarde,S1005
                            SKS=58w travando agora.
                            IKS=rodando bem
                            IPTV EXPIRADO EM 01/08/2016.
                            Aqui mesma coisa o iks rodando blz, já o sks algumas travas. S1005

                            Comment


                            • Alguien que me oriente, hay 1005- 6 -7 con tuner acm?
                              Me llego un ofrecimiento de venta y quiero confirmar, gracias.

                              Comment


                              • Postado originalmente por daranel Ver Post
                                Alguien que me oriente, hay 1005- 6 -7 con tuner acm?
                                Me llego un ofrecimiento de venta y quiero confirmar, gracias.
                                No tenes!

                                S1006, 07, 09, s101, s205.

                                Procure no forum tem tua resposta => http://azaforum.com/showthread.php?2...a-S-1009/page7
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X